A Política de frete Agis determina os pagamentos conforme região em que o cliente efetua a compra (Centro de Distribuição) e local de entrega. É importante consultar o valor mínimo de faturamento da Agis conforme a política de fretes. Para pedidos com valores inferiores o cálculo será feito pelo sistema e será apresentado ao final do pedido o valor do frete, conforme o Centro de Distribuição selecionado.
Quando o cliente comprar em um mesmo pedido produtos de mais de um Centro de Distribuição o site indicará a opção mais econômica ao cliente que poderá escolher esta opção ou selecionar uma transportadora para cada CD. O custo do frete varia conforme a origem da compra (localização do Centro de Distribuição) e o destino de entrega.
As transportadoras que a Agis trabalha são credenciadas e aprovadas pela empresa de forma a garantir a qualidade nos serviços.
Frete CIF
O pedido será faturado e embarcado automaticamente pelas transportadoras conveniadas cadastradas no sistema da Agis, será monitorado todo delivery até a mercadoria chegar ao cliente.
Frete FOB
O pedido será faturado e ficará retido no estoque Agis, aguardando a coleta da transportadora contratada pelo cliente. Lembrando que o frete FOB é de responsabilidade do cliente e o pedido de coleta também, após o faturamento a Agis não se responsabiliza pelo prazo de retirada / prazo de entrega, além disto, esta modalidade só está autorizada para faturamentos Agis x Canal, não sendo permitidos faturamentos intermediados. Se o cliente contratar alguma transportadora conveniada Agis, liberaremos a coleta mediante a solicitação do cliente, formalizada por e-mail e documentos que envolvem o processo de coleta (NF/ Pedido de coleta/ autorização).
No momento a opção Frete FOB está inativa para o E-commerce, verificar a disponibilidade se necessário diretamente com o Televendas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.