1.1 As entregas são realizadas no local indicado na negociação do pedido.
Caso o transportador informado durante a colocação do pedido seja Correios será realizado até (03) três tentativas de entrega no local informado, ou retira na Agência dos Correios mais próxima do destinatário, as demais transportadoras é apenas uma tentativa de entrega, desta forma conferir todos os dados do endereço cadastrado e informar um telefone celular na colocação do pedido para contato.
Obs.: Os prazos para entrega para pessoa física têm um acréscimo de 03 (três) dias úteis. Favor considerar o prazo da Política de Frete apresentado em sistema acrescido de 03 dias úteis;
1.2 É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa (maior de 18 anos) para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega;
1.3 Não será autorizado entrega em endereço alternativo que não esteja mencionado na NF;
1.4 Não será autorizado entrega em vizinho, casa do lado, etc.;
1.5 Não será autorizado entrega por utilização de guincho para andares ou içar o produto;
1.6 É responsabilidade do cliente em casos retenção de mercadorias na SEFAZ (quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente);
1.7 Não será autorizado subir escadas;
1.8 Não será autorizado retirar em CD transportadora (exceto se for localização de área de risco e mediante documento de autorização);
1.9 Não será autorizado entrega em caixa postal;
1.10 Caso a (s) tentativa (s) resultem em insucesso, o pedido retornará para o CD da transportadora e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do endereço;
1.11 Caso ocorra devolução automática o pedido não poderá ser reenviado;
1.12 O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão;
1.13 O prazo para entrega é contado a partir do embarque do produto;
1.14 No ato da entrega caso perceba divergência no produto, pedimos que recuse o recebimento;
1.14.1 Embalagem aberta ou avariada;
1.14.2 Produto avariado;
1.14.3 Produto desacordo com o pedido;
1.14.4 Falta de acessórios;
1.14.5 Se receber o produto, entrar em contato com nosso canal de atendimento help@agis.com.br ou através do telefone: 0800 777 4444. O prazo para notificação da ocorrência deverá ser de até 72 horas a contar do recebimento do mesmo e seguir as orientações do nosso canal de atendimento;
1.14.6 Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
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